quarta-feira, 7 de outubro de 2009

SOLIDÃO


Será que para se ter solidão realmente não se tem ninguém por perto? O significado de solidão é:

estado do que está só, isolamento, lugar solitário, retiro
No mundo atual com tanta concorrência em todos os sentidos são muitas as pessoas que mesmo rodeadas continuam sozinhas com seus próprios sentimentos, sem saber como se expressar como demonstrar seus sentimentos, até mesmo porque está tão difícil encontrar uma pessoa que realmente esteja interessado em apenas nos ajudar e devido a esse medo de se expor cada um se esconde em seu próprio casulo e nunca tem uma oportunidade de encontrar o verdadeiro amor, um verdadeiro amigo, o emprego ideal e etc. São muitos os que dizem ninguém me entende, ninguém me nota, ninguém percebe do que eu estou precisando, ninguém enxerga meu talento, mas aí eu pergunto será que você mesmo sabe o que quer ou você quer que os outros descubram para depois lhe dizer? Nos dias de hoje vivemos riscos, o risco de dizer que ama, o risco de tentar ter um amigo, o risco de tentar se destacar no emprego, o risco de tentar algo novo na entrevista de admissão, o risco de investir em tempos de crise, tudo tem um risco, mas como diz o velho ditado popular quem não arrisca não petisca, então quando você confia em seu talento e nunca tentar mostrar para os outros, como você vai se destacar? A primeira mudança é sempre a mais difícil pois vem aqueles pensamentos: mas se despertar inveja nos meus colegas, se eu receber um não, se eu não conseguir, se ninguém gostar do que eu tenho pra falar. Só digo uma coisa se você nunca se expressar você continuará se sentindo perdido neste mundo e nunca vai se encontrar, existem momentos em que temos que tentar ou então perdemos uma oportunidade de mudar nossas vidas. Não perca este momento mostre a todos o quanto você é especial e valioso, se comunique mais, elogie para ser elogiado; admire para ser admirado; seja amigo para ter amigo; ame para ser amado. É lei de Deus temos que plantar para colher. Um forte abraço, espero que tenham gostado destas linhas. Aguardo suas opiniões.

Sem comentários:

Enviar um comentário